12/01/2021 - 09:56:33 | Esta notícia já foi vista: 227 vez(es). | Texto: turismo | Foto(s): turismo
O Prefeito Serginho juntamente com o Vice André Luiz participaram hoje, 07/01, de uma reunião, próximo ao Turvo, na qual foi discutida a questão das ocorrências de "cabeças d'água", também conhecidas como "trombas d'água".

Participaram da reunião o Prefeito de Capitólio, Cristiano, o Prefeito do Glória, Celsinho, Delegado da Marinha, Bambace, representantes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e associações de turismo.

Foram discutidas várias ações de curto, médio e longo prazos que serão planejadas e executadas o mais breve possível para evitar que eventos, como os ocorridos, aconteçam novamente.

"Sabemos que os acidentes não vêm ocorrendo no município de São José da Barra mas temos que tomar medidas para que, primeiramente, vidas não sejam perdidas e também para que o turismo da região não seja prejudicado." Afirmou Serginho. Nesse mesmo sentido foi a posição do Vice André Luiz.