28/03/2018 - 11:21:15 | Esta notícia já foi vista: 188 vez(es). | Texto: Ivanei | Foto(s): Ivanei
No dia 22/03/2018 reuniram-se na Câmara Municipal de São José da Barra, os beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural.

No dia 22/03/2018 reuniram-se na Câmara Municipal de São José da Barra, os beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural e também o senhor Heverton coordenador da ADESLAGO, com o objetivo de assinar o projeto social dos beneficiários do programa. Na sua explanação, Heverton justificou a urgência no que se refere aos pedidos de documentos exigidos pela Caixa Econômica Federal, lembrando que esses documentos são pedidos de última hora e que a Prefeitura se empenhou ao máximo para ajudar os contemplados.
As inscrições desta etapa foram realizadas em Abril de 2017, na Prefeitura Municipal de São José da Barra e protocolada na Caixa Econômica Federal em Brasília em 12 de Setembro de 2017 pelo prefeito Municipal.
Divisão do Setor de Agropecuária.