12/04/2018 - 14:31:41 | Esta notícia já foi vista: 106 vez(es). | Texto: Jean de Camargo | Foto(s): Jean de Camargo

Dia 09/04/2018, segunda-feira, Grande ato contra a privatização da Eletrobrás Furnas. A adesão ao ato contra a privatização foi extraordinária. Mais de 40 prefeitos, seis deputados estaduais e um federal, centenas de funcionários de Furnas e seus sindicatos no maior evento público até hoje contra a venda da estatal. Nós de São José da Barra, pioneiros na luta contra a privatização, agradecemos a todas as autoridades presentes, funcionários e munícipes, em especial ao Deputado Estadual Emidinho Madeira que é presidente da frente parlamentar contra a privatização, que vem atuando de maneira incansável com demais deputados na defesa de Furnas, representando todo nosso povo.
É fundamental que atos como esses a população permaneça articulada, mobilizada e que não recue diante das pressões, juntos somos mais fortes! Por isso, contem com o nosso empenho e o nosso trabalho.
ADM 2017/2020.