28/05/2018 - 11:18:36 | Esta notícia já foi vista: 34 vez(es). | Texto: Jean de Camargo | Foto(s): Jean de Camargo

Aconteceu ontem a final do Campeonato Municipal 2018 de Futebol de Campo. Uma partida linda entre as equipes do Can Can e Bom Jesus dos Campos, onde a equipe do Can Can levou a melhor vencendo a equipe dos Campos por 2 x 0. Além do título de campeã, a equipe do Can Can levou mais dois títulos, o de Artilheiro do Campeonato: João Vinícius ( Joãozinho). Goleiro menos vazado: Wellington (Cavalinho).
Parabéns a todas as equipes que fizeram um excelente campeonato. E Parabéns aos organizadores!