Município de São José da Barra/MG

Notícias


26/06/2018 - 15:50:45 | Esta notícia já foi vista: 352 vez(es). | Texto: Jean de Camargo | Foto(s): Jean de Camargo
O grupo Itaiquara Alimentos realizou hoje dia 25 de Junho de 2018, em solenidade na Câmara Municipal de São José da Barra, a cessão de uso através de comodato de uma área de aproximadamente 13 hectares às margens do Lago de Furnas no Município de São José da Barra

Tal área que já foi objeto de ação de desapropriação, no entanto, o grupo atendeu ao pedido da atual administração municipal antes mesmo de decisão judicial e foi cedida de forma amigável.
A área cedida é um terreno que o grupo possui em São José da Barra, localizado em uma bela área às margens do lago, em uma região conhecida pelos moradores como Bico da Figueira. 
O local será usado para lazer e também atrativo turístico para o município, que já era um sonho antigo ser construída uma infraestrutura para a população usufruir.



Estavam presentes na solenidade os Diretores do Grupo Itaiquara, João Guilherme e Guto Quintella e demais gerentes. O Deputado Estadual Emidinho Madeira. O Comandante do 12º Batalhão da PM Marcellus de Castro e Sargento Claudinei. O Presidente da Câmara Municipal José Antônio Bícego e demais vereadores. O Prefeito Municipal Paulo Sérgio e Vice-prefeito André Luiz, Secretários e funcionários Municipais e amigos. 
O Município de São José da Barra, agradece ao grupo Itaiquara pela parceria firmada para o desenvolvimento do turismo local e para o lazer dos munícipes.


Voltar para a página anterior