Clique para ver a notícia!!!   Campeonato Municipal 2018 - Final Aconteceu ontem a final do Campeonato Municipal 2018 de Futebol de Campo. Uma partida linda entre as equipes do Can Can e Bom Jesus dos Campos, onde a equipe do Can Can levou a melhor vencendo a equipe dos Campos por 2 x 0.

Clique para ver a notícia!!!   Projeto Faça Bonito Todos no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Clique para ver a notícia!!!   Dia das Mães no CRAS No dia 16 de maio a equipe do CRAS realizou uma singela homenagem em comemoração ao Dia das Mães.

Clique para ver a notícia!!!   Oftalmologista A Prefeitura Municipal, representada pelo Prefeito Serginho e Vice André Luiz, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Paulo Renato, sempre buscando soluções para as grandes demandas da área da saúde, fez uma parceria junto ao CISLAGOS com o objetivo de atender a demanda de oftalmologista no

Clique para ver a notícia!!!   MAIS SEGURANÇA PARA SÃO JOSÉ DA BARRA A verba no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) está depositada na conta da Prefeitura Municipal de São José da Barra

Clique para ver a notícia!!!   Ressomóvel O Município de São José da Barra recebe pela primeira vez o Ressomóvel ( Unidade Móvel de Ressonância Magnética).

Clique para ver a notícia!!!   Torneio do dia do Trabalhador Aconteceu no dia 1° de Maio, o 1° Torneio do dia do Trabalhador, onde disputaram equipes do município. A equipe campeã foi a do Can Can, e em segundo lugar a equipe do Testa's Lanches.

Clique para ver a notícia!!!   PROJETO EDUCAR PARA PRESERVAR Nosso município foi o primeiro a receber a unidade móvel de educação do projeto, que é uma parceria entre Furnas, Alago e Instituto EFORT.

Clique para ver a notícia!!!   MAIS UMA CONQUISTA PARA SÃO JOSÉ DA BARRA A Prefeitura Municipal de São José da Barra, recebeu hoje um carro Toyota Etios zero quilômetros destinado a área da Saúde, através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Geisa Teixeira.

Clique para ver a notícia!!!   Mais segurança para São José da Barra Atendendo a demanda do nosso município, os 5 novos soldados que irão atuar em nossa cidade, já se encontram no Destacamento da Polícia Militar de São José da Barra.