Clique para ver a notícia!!!   Ato contra a privatização de Furnas A adesão ao ato contra a privatização foi extraordinária. Mais de 40 prefeitos, seis deputados estaduais e um federal, centenas de funcionários de Furnas e seus sindicatos no maior evento público até hoje contra a venda da estatal.

Clique para ver a notícia!!!   Mais segurança para São José da Barra dia 06/04/2018 às 18:30 será a formatura de novos policiais, onde o comandante já nos adiantou que virão mais 4 soldados para o nosso município.

Clique para ver a notícia!!!   Alunos do Ensino Fundamental 1 receberam as apostilas do NAME/PEARSON A Prefeitura Municipal de São José da Barra tem o prazer de comunicar a população, que os nossos alunos do Ensino Fundamental 1 receberam as apostilas do NAME/PEARSON.

Clique para ver a notícia!!!   Programa Nacional de Habitação Rural No dia 22/03/2018 reuniram-se na Câmara Municipal de São José da Barra, os beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural.

Clique para ver a notícia!!!   Passeio ao Monte das Oliveiras em homenagem ao mês das mulheres A equipe do núcleo de apoio à saúde da família - NASF, realizou no dia 26/03 um passeio ao Monte das Oliveiras, em homenagem ao mês das mulheres.

Clique para ver a notícia!!!   Sinagro 2018 Aconteceu em Passos a Expass/Sinagro, que é considerada a maior feira regional de agronegócios e exposição de animais

Clique para ver a notícia!!!   Dia "D" Dia "D" de testagem rápida para HIV, Sifílis, hepatites B e C.

Clique para ver a notícia!!!   MAIS GENÉTICA O Programa Mais Genética atende os pequenos Produtores Rurais visando o melhoramento genético do rebanho leiteiro e assim conseqüentemente a renda desses produtores.

Clique para ver a notícia!!!   Ônibus Tarifa Zero Importante conquista para o Município de São José da Barra o Ônibus Tarifa Zero faz parte da implantação do sistema de transporte público gratuito no município

Clique para ver a notícia!!!   Segurança Pública Prefeito Serginho e vice André Luiz estiveram em reunião com os comandos das frações do 12° Batalhão da Polícia Militar de Passos