Clique para ver a notícia!!!   Passeio ao Monte das Oliveiras em homenagem ao mês das mulheres A equipe do núcleo de apoio à saúde da família - NASF, realizou no dia 26/03 um passeio ao Monte das Oliveiras, em homenagem ao mês das mulheres.

Clique para ver a notícia!!!   Sinagro 2018 Aconteceu em Passos a Expass/Sinagro, que é considerada a maior feira regional de agronegócios e exposição de animais

Clique para ver a notícia!!!   Dia "D" Dia "D" de testagem rápida para HIV, Sifílis, hepatites B e C.

Clique para ver a notícia!!!   MAIS GENÉTICA O Programa Mais Genética atende os pequenos Produtores Rurais visando o melhoramento genético do rebanho leiteiro e assim conseqüentemente a renda desses produtores.

Clique para ver a notícia!!!   Ônibus Tarifa Zero Importante conquista para o Município de São José da Barra o Ônibus Tarifa Zero faz parte da implantação do sistema de transporte público gratuito no município

Clique para ver a notícia!!!   Segurança Pública Prefeito Serginho e vice André Luiz estiveram em reunião com os comandos das frações do 12° Batalhão da Polícia Militar de Passos

Clique para ver a notícia!!!   Ciclo aventura em São José da Barra Ciclo aventura em São José da Barra

Clique para ver a notícia!!!   Inauguração da Iluminação do Estádio Municipal Antônio Inácio de Souza em Bom Jesus dos Campos! Inauguração da Iluminação do Estádio Municipal Antônio Inácio de Souza em Bom Jesus dos Campos!

Clique para ver a notícia!!!   Ensino NAME A Secretaria de Educação informa que o material didático das escolas municipais continuará a ser o "NAME"

Clique para ver a notícia!!!   Encontrão HRC Representantes e voluntários do Hospital Regional do Câncer, reuniram-se no dia 18/02/2018, na Câmara Municipal de Passos, em um clima de união, solidariedade e fé na luta pela vida, para o 12º Encontrão das Comissões Municipais que trabalham em prol do HRC.