Clique para ver a notícia!!!   Inauguração da Iluminação do Estádio Municipal Antônio Inácio de Souza em Bom Jesus dos Campos! Inauguração da Iluminação do Estádio Municipal Antônio Inácio de Souza em Bom Jesus dos Campos!

Clique para ver a notícia!!!   Ensino NAME A Secretaria de Educação informa que o material didático das escolas municipais continuará a ser o "NAME"

Clique para ver a notícia!!!   Encontrão HRC Representantes e voluntários do Hospital Regional do Câncer, reuniram-se no dia 18/02/2018, na Câmara Municipal de Passos, em um clima de união, solidariedade e fé na luta pela vida, para o 12º Encontrão das Comissões Municipais que trabalham em prol do HRC.

Clique para ver a notícia!!!   Assembléia do Cissul SAMU Contrato de mai um ano com o SAMU

Clique para ver a notícia!!!   Repavimentação Asfáltica Repavimentação Asfáltica em algumas ruas do bairro de Furnas

Clique para ver a notícia!!!   Implantação de Rede de Esgoto em Furnas Prefeitura Municipal implanta nova rede de esgoto na Rua Guapé no bairro de Furnas.

Clique para ver a notícia!!!   35° Encontro Nacional dos Trabalhadores de Furnas (ENTFU) Abertura do 35° Encontro Nacional dos Trabalhadores de Furnas (ENTFU), com objetivo de iniciar os trabalhos de retirada de pauta para as negociações coletivas que ocorrerão com a empresa no decorrer do ano

Clique para ver a notícia!!!   Folia de Reis Prefeitura entrega uniformes e instrumentos musicais as Folias de Reis

Clique para ver a notícia!!!   Relação de bens inventariados Relação dos nomes das áreas (seções) e respectivos bens culturais inventariados e ano do inventário.

Clique para ver a notícia!!!   Expresso Vida! A Secretaria de Saúde de São José da Barra/MG trouxe para São José da Barra o Expresso Vida!