Clique para ver a notícia!!!   Live Nossa Viola Em comemoração aos 25 anos de São José da Barra, o grupo de violeiros do projeto “Nossa Viola”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará uma LIVE no dia 21/12 a partir das 17 horas.

Clique para ver a notícia!!!   Prorrogado edital da lei emergencial Aldir Blanc Prorrogado edital da lei emergencial Aldir Blanc

Clique para ver a notícia!!!   Cadastro Único - atendimento eletrônico Inclusões e alterações do Cadastro Único somente por meios eletrônicos.

Clique para ver a notícia!!!   Pesagem Bolsa Família 1ª vigência de 2020

Clique para ver a notícia!!!   Recadastramento Bolsa Família Atenção para as informações ao Recadastramento Bolsa Família 2020

Clique para ver a notícia!!!   Cadastro Único - BPC Conhecer para incluir...

Clique para ver a notícia!!!   Conscientização à violência contra a pessoa idosa A Secretaria Municipal de Assistência Social de São José da Barra, através do CRAS, promoveu no dia 15 de junho um momento de conscientização à violência contra a pessoa idosa

Clique para ver a notícia!!!   Projeto Faça Bonito Todos no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Clique para ver a notícia!!!   Dia das Mães no CRAS No dia 16 de maio a equipe do CRAS realizou uma singela homenagem em comemoração ao Dia das Mães.

Clique para ver a notícia!!!   Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes Em 18 de maio é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data remete ao dia 18 de maio de 1973, quando a Araceli Crespo, de 8 anos, foi raptada, estuprada e morta por jovens de classe média alta em Vitória (ES).