Clique para ver a notícia!!!   Audiência Pública – PPA 2022-2025 e LOA 2022 Audiência Pública para discussão da Proposta do Plano Plurianual para os exercícios de 2022-2025 e da Proposta da Lei de Orçamentária Anual para o exercício de 2022

Clique para ver a notícia!!!   Plano de Ação SIAFIC (Decreto Federal 10.540/2020) Publicação do Plano de Ação SIAFIC (Decreto Federal 10.540/2020).

Clique para ver a notícia!!!   Audiência Pública – PPA 2022-2025 e LDO 2022 Audiência Pública para discussão da Proposta do Plano Plurianual para os exercícios de 2022-2025 e da Proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022.

Clique para ver a notícia!!!   Aviso de Licitação - Câmara Municipal Aviso de Licitação - Câmara Municipal

Clique para ver a notícia!!!   Comunicado - Câmara Municipal Comunicado - Câmara Municipal

Clique para ver a notícia!!!   Processo Seletivo Câmara Municipal Edital para o Processo Seletivo Simplificado

Clique para ver a notícia!!!   Relação de bens inventariados Relação dos nomes das áreas (seções) e respectivos bens culturais inventariados e ano do inventário.

Clique para ver a notícia!!!   Assembléia do Consórcio de Saúde Cislagos Prefeito Serginho participou da Assembléia do Consórcio de Saúde Cislagos

Clique para ver a notícia!!!   Ato contra a privatização de Furnas A adesão ao ato contra a privatização foi extraordinária. Mais de 40 prefeitos, seis deputados estaduais e um federal, centenas de funcionários de Furnas e seus sindicatos no maior evento público até hoje contra a venda da estatal.

Clique para ver a notícia!!!   Programa Nacional de Habitação Rural No dia 22/03/2018 reuniram-se na Câmara Municipal de São José da Barra, os beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural.