Clique para ver a notícia!!!   Festa Julina para os participantes dos grupos operativos da atenção básica. Secretaria de Saúde, equipe dos PSF's urbano e rural e Nasf, realizaram no dia 19/07, uma festa Julina para os participantes dos grupos operativos da atenção básica.

Clique para ver a notícia!!!   Curso de gestante 2018 PSF's e NASF. O curso de gestante é uma oportunidade de socialização, onde a gestante pode expressar seus medos, ansiedades, sentimentos e compartilhar experiências e aprendizagem

Clique para ver a notícia!!!   Oftalmologista A Prefeitura Municipal, representada pelo Prefeito Serginho e Vice André Luiz, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Paulo Renato, sempre buscando soluções para as grandes demandas da área da saúde, fez uma parceria junto ao CISLAGOS com o objetivo de atender a demanda de oftalmologista no

Clique para ver a notícia!!!   Ressomóvel O Município de São José da Barra recebe pela primeira vez o Ressomóvel ( Unidade Móvel de Ressonância Magnética).

Clique para ver a notícia!!!   MAIS UMA CONQUISTA PARA SÃO JOSÉ DA BARRA A Prefeitura Municipal de São José da Barra, recebeu hoje um carro Toyota Etios zero quilômetros destinado a área da Saúde, através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Geisa Teixeira.

Clique para ver a notícia!!!   Dia Mundial da Saude Atividades realizadas pelo NASF no Dia Mundial da Saude

Clique para ver a notícia!!!   Passeio ao Monte das Oliveiras em homenagem ao mês das mulheres A equipe do núcleo de apoio à saúde da família - NASF, realizou no dia 26/03 um passeio ao Monte das Oliveiras, em homenagem ao mês das mulheres.

Clique para ver a notícia!!!   Dia "D" Dia "D" de testagem rápida para HIV, Sifílis, hepatites B e C.

Clique para ver a notícia!!!   Encontrão HRC Representantes e voluntários do Hospital Regional do Câncer, reuniram-se no dia 18/02/2018, na Câmara Municipal de Passos, em um clima de união, solidariedade e fé na luta pela vida, para o 12º Encontrão das Comissões Municipais que trabalham em prol do HRC.

Clique para ver a notícia!!!   Assembléia do Cissul SAMU Contrato de mai um ano com o SAMU