Município de São José da Barra/MG

Compras Diretas


|30/06/2022 - 10:37:14 | Quantidade de acessos: 29 vez(es). |

COLETA DE PREÇOS Nº. 242/2022


1 - OBJETO PRETENDIDO: Contratação de empresa especializada para confecção de uniformes que serão utilizados pelos Motoristas e a Assistente Social, em atendimento à Secretaria Municipal de Saúde.


2 - PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:Conforme o parágrafo 3º do Art. 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos), a Prefeitura Municipal de São José da Barra poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para administração pública.


Novas propostas comerciais poderão ser apresentadas até às 15 horas do dia 05/07/2022. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que o Setor de Compras garanta o andamento do processo da aquisição.


Para a participação dos interessados, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico conforme link abaixo e também anexar a proposta devidamente preenchida e assinada, em formato pdf, conforme arquivo disponível.


Serão aceitas proposta mediante protocolo na recepção da prefeitura respeitando prazo e horário estabelecidos acima.


 https://forms.gle/K23bRti5GvZg6vcx8


 3 - PRAZO PARA CONCLUSÃO DOS SERVIÇOS


Os serviços deverão ser entregues em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento de autorização de fornecimento.


Esclarecimentos adicionais sobre a execução dos serviços podem ser sanados pelo telefone (35) 3523-9200 ramal 221 - Secretaria de Saúde.


 


 


 


 


 

Após efetuar o download do orçamento abaixo, preencher todos os dados, assinar por extenso e fazer o upload do mesmo digitalizado em formato PDF no formulário disponível nesta página.
Connfecção de uniformes
Voltar para a página anterior