17/12/2020 - 08:44:01 | Esta notícia já foi vista: 280 vez(es). | Texto: Assistencia Social | Foto(s): Assistencia Social
Em comemoração aos 25 anos de São José da Barra, o grupo de violeiros do projeto “Nossa Viola”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará uma LIVE no dia 21/12 a partir das 17 horas.

A LIVE será transmitida pela página do facebook da Prefeitura Municipal de São José da Barra.
Em seguida, convidamos todos a assistirem conosco o documentário Atlântida Brasileira: As cidades submersas de Minas Gerais, que contará um pouco da história de São José da Barra.